aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, dezembro 30, 2005


O meu primeiro Natal depois do acidente


Só agora ,dia 29, eu tive saco de escrever como foi esse significativo dia, mesmo que pra termos gerais eu tente achar que não é tão significativo assim...mas enfim:

Dia 24 foi um dia atípico pra mim em comparação aos outros dias 24 de dezembro que já vivi. Normalmente é uma puta correria pois tradicionalmente minha mãe sempre me intima a passar em mil lugares e fazer mil coisas(ir no mercado, pegar ou entregar encomendas... fora minha correria normal pra comprar presentes ou quaisquer coisas que normalmente eu fazia...Nos últimos anos eu fazia isso com minha bicicleta...ai que saudade....

Nesse ano foi justo o oposto. Nem lembro o que rolou, mas provavelmente eu estava às voltas com minha perna doendo e em função disso lembro de ter passado boa parte do dia dormindo (ou em algum estágio de inutilidade). Tanto que, ao chegar a noite, em vez de eu ficar frenético de fome esperando rolar a ceia ( uma coisa que eu não gosto de Natal é que é o único dia do ano que a gente janta somente lá pra meia noite... e até lá fica lambendo os beiços de fome), eu fui é dormir. Já ciente que seria acordado mais tarde pra ceiar... Às 11 e 40, minha irmã me desperta pra eu ir pra sala comer. Mesmo sendo em casa, ceia de Natal é ocasião que pede um mínimo de dress code e por isso não fui pra sala somente de short, como de costume. Coloquei uma roupinha um pouquinho mais decente e lá fui ao evento natalino. Já estava mais que na cara que minha empolgação pra Natal não tava das maiores, ainda mais porque nem uma lembrancinha eu podia dar pros outros...ficar parado em casa sem trabalhar é ruim por isso. Mesmo assim o pessoal de casa não fez por menos e fez uma ceia atéque legal para um ano de dificuldades que passamos, gostei do empenho, hehe...

Nessa hora da ceia a TV está sempre ligada no Missa do Galo. Senti falta do João Paulo II... realmente o Joseph Ratzinger , além de feioso é bem sem graça...e teremos que agüentá-lo a partir de agora. De fato, em muitos sentidos, o Natal a partir de agora não será mais como antes...

Logo depois de ceiar ( ou antes, não peçam tanto da minha memória...) rolou a clássica parte dos presentes... e dessa vez ganhei da minha irmã uma camisa nova do meu Corinthians!! Nossa, adorei!! Além disso, também ganhei uma quantidade (que não contei) de CDs virgens q minha mãe e minha sobrinha me deram....foi um presente meio de improviso, de quem não tá com tanta grana esse ano, mas que sabe que pra mim esse tipo de coisa é bastante útil, hehe.... adorei o fato delas terem sacado isso. Presente criativo e útil.


Nessa ceia, ao menos pra mim, a parte mais importante foi quando eu propuz um brinde. Parece algo simples, mas não é quando você pensa que por pouco eu apenas seria lembrado nesse natal como uma pessoa q deixou esse mundo nesse ano. Tive que fazer um brinde agradecendo por ter sobrado, por não ter sido dessa vez ainda que eu fui embora desse mundo. É muito bom você se sentir vivo depois de quase ter ido pro outro lado. Por isso que dessa vez fiz simplesmente UM BRINDE À VIDA!

Depois disso devo ter ido dormir, ou ficado um tempo na internet, nada mais tão relevante quanto esse brinde que fiz.

=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 4:04 AM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Noticia Intrigante ::.
.:: Pra Ler e Pensar ::.
.:: Ler e Pensar ::.
.:: 1º Round Já tem data marcada! ::.
.:: "Mais 2 pinos a menos"!!!... ::.
.:: A imagem mais horrível ::.
.:: PEARL JAM e eu ::.
.:: 7 meses ::.
.:: muito puto! ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!