aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, maio 02, 2006


Já não bastasse o dia de hoje...


Hoje,dia 2 de maio,é um daqueles dias que eu tento fazer parecer normal mas acaba não dando...Isso porque num dia desses há 3 anos atrás perdi meu pai. No geral eu tento encarar como um dia normal, mas acaba sempre acontecendo algo. Lembro até hoje esse dia no ano passado. Eu na academia, malhando, lembrando o meu pai... sem suspeitar que 2 dias depois aconteceria o acidente que mudou minha vida...

Esse ano até tentei encarar de uma forma normal: fui pro HTO, na volta dei um giro com o psicólogo pelas ruas de Copacabana (rodei tanto com a cadeira que até deu bolha na mão...) e então voltei pra casa. O que eu não contava era que o elevador da entrada social (a que eu uso) estaria quebrado. Isso numa situação normal não teria problema algum, mas considerando que agora a minha bicicleta ,que foi destruida no acidente, está estacionada bem no corredor do elevador dos fundos, e por isso mesmo eu estava evitando passar lá até então...

Subi o elevador contrariado (por não haver outra alternativa) e angustiado, por saber que em poucos instantes chegaria um dos momentos que eu evitara até então...

Abri a porta do elevador e ao ver mlnha bike foi como se estivesse revendo um grande amigo, daqueles inseparáveis e de longa data, só que todo destruido...
=(
Minha reação não passou do esperado: chorei convulsivamente, como se estivesse vendo um outro amigo amputado.
O quadro da bicicleta todo arranhado e sujo do asfalto, minha garrafinha de metal ainda estava presa firme no quadro, arranhada e suja como o próprio. O que mais chocou foi a roda de trás, contorcido como se fosse feito de borracha, mas não era. Foi contorcido com a força de um ônibus, a mesma força que arrancou minha perna direita sem mais nem menos...
Vi os pedais. Mesmo com a corrente enferrujada e fora do lugar toquei aquele pedal direito, lembrando que um dia eu pisava nele com meu pé direito usando todo o peso do meu corpo para dar o primeiro impulso e começar a andar...
MUITA SAUDADE...

Na sequência minha mãe abre a porta e me vê daquele jeito...não custou muito traduzir as lagrimas dos meus olhos...

Espero que por hoje tudo isso já tenha sido suficiente.
 

Postado por Antonio Bordallo às 3:27 PM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Perna ruim, cabeça ÓTIMA ::.
.:: Humor Cadeirante ::.
.:: O Problema do Transporte ::.
.:: Recebendo o próprio Atestado de Óbito ::.
.:: Dor de véspera ::.
.:: Arrogância gráfica ::.
.:: Explicação gráfica atualizada ::.
.:: O (mau) "jeitinho carioca" ::.
.:: ...no geral to bem...e vc? ::.
.:: Confesso que chorei ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!