aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, maio 04, 2006


O dia 4


Desperto no dia 4. Uma sensação estranha ronda, mas tento encará-la como normal. Mais uma vez sou lembrado ao despertar de que tenho uma perna a menos e que a outra é “algo que lembra uma perna”. É muito estranho isso, mas toda vez que acordo eu tenho que “lembrar” dessa minha condição, pois talvez nos sonhos ou quando estou em repouso absoluto não sinto existir essa falta, sou um corpo como o de vocês, mas toda vez que acordo, os movimentos me lembram que a vida “pós-sonho” não é igual à do plano espiritual...

É estranho, mas há uma sensação de aniversário no ar. Não sinto o dia pesado como eu esperava. Vejo o dia como um segundo aniversário, até porque se eu, sempre que chegar dia 4 de maio, ver esse dia como o dia da “Grande Derrota” e não apenas como o do “Grande Susto”, eu simplesmente vou estabelecer um sistema de dia triste com data marcada.

Ainda não falei com ninguém além da minha mãe brevemente e o psicólogo, que prontamente ligou e diz que virá logo. Sinto como num dia de aniversario: eu quero receber visitas carinhosas de amigos, eu quero receber presentes! Na real eu procurei nos últimos dias por um presente pra me dar. Procurei por praticamente 10 lojas de esportes uma camisa específica da Seleção Brasileira (branca) e não encontrei ate agora. Eu quero presente, nasci de novo, pô!

Encarar o dia dessa forma creio que seja a melhor alternativa para enxergar que depois da porrada do ônibus,ainda há vida, e BOA, e portanto não devo me apegar à uma perna que, mesmo querida, pode ser sucedida, não substituída, por uma forma alternativa.
Assim vou vivendo o dia em que tentei viver, e CONSEGUI.

Acabo de receber um forte e longo abraço da minha mãe seguido de um “que bom que você está aqui...”.Essa frase já disse TUDO.
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:06 AM

9 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: UM ANO ::.
.:: Já não bastasse o dia de hoje... ::.
.:: Perna ruim, cabeça ÓTIMA ::.
.:: Humor Cadeirante ::.
.:: O Problema do Transporte ::.
.:: Recebendo o próprio Atestado de Óbito ::.
.:: Dor de véspera ::.
.:: Arrogância gráfica ::.
.:: Explicação gráfica atualizada ::.
.:: O (mau) "jeitinho carioca" ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!