aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, maio 05, 2006


Um dia melhor do que eu esperava


Se por um lado eu estava com medo da chegada desse dia, a chegada do mesmo me deu uma auto-confiança até então inesperada. Primeiro porque passei a encarar esse dia como de renascimento, e não de tragédia. Segundo, porque o dia realmente pareceu um dia de aniversário pra mim, um aniversário mais doce. Tão involuntário como o outro, esse dia pareceu ainda mais legal que o do aniversario normal. Nascer todo mundo nasce. Renascer é algo pra poucos, o que não vejo como privilegio algum, melhor seria se eu não precisasse disso, mas já que é o que temos... aproveitemos!

Comecei o dia postando uns textos no blog e postando um scrap coletivo de agradecimento à todos. Prontamente, antes de enviar a mensagem aos últimos amigos, já estava recebendo um sem número de demonstrações carinhosas dos amigos. E essas demonstrações de carinho se estenderam e se intensificaram ao longo do dia de uma forma inesperadamente boa.

Comentários no blog, carinho dos amigos de sempre, de amigos dos amigos que também leram o scrap, até o próprio Jesus de Nazaré fez questão de escrever pessoalmente me elogiando! Realmente, se eu tivesse esperado o máximo desse dia, ainda não seria à altura do que de fato aconteceu.

Por ser dia de semana, acabou ninguémpodendo vir me visitar, além do meu psicólogo,claro. Mas àessa altura, somente a demonstração da vontade de alguns de me ver já achei suficiente, jáera muito carinho pra um só dia...
Aproveitei o bom astral do dia e finalmente comecei a escrever meu livro pra valer. Estava inspirado e com a cabeça no lugar, então acredito ter feito a primeira parte do primeiro capítulo com uma maestria que eu não esperava ter. Espero que essa buena onda continue os próximos dias, pra eu dar continuidade às coisas...

Um fenômeno estranho que aconteceu nesse dia também foi o fato de eu meio que acompanhar as horas como se fossem há exatamente um ano atrás. Dava tal horário e eu lembrava, no dia do acidente, o que estava acontecendo comigo naquele instante. Foi uma forma de reviver, de observar o fato de longe. Talvez isso, que minha mãe desaprovou por achar que eu estava me auto- torturando com essas lembranças, foi o que finalmente me deu a dimensão suficiente pra eu começar a relatar tudo em texto. Nem tudo que parece ruim de fato é...

A única parte negativa do dia foi o meu Corinthians mesmo...estava todo esperançoso por uma vitória, mas caiu diante do River Plate em casa e ficou fora da Copa Libertadores da América, fora a porradaria no estádio...vergonhosos ambos os fatos...

Fui dormir com a cabeça inchada dessa derrota do timão... mas que bom que a parte ruim do dia foi apenas isso, né? Nada que uma goleada no próximo clássico não supere, né?

Não vou mais agradecer a todos vocês porque eu já senti que ninguém quer receber meus agradecimentos pelo carinho dispensado até então. Em compensarão portanto demonstro aqui minha grande admiração por todos vocês que vêm me ajudando, mesmo que indiretamente, até hoje...
=D
 

Postado por Antonio Bordallo às 8:26 AM

4 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: O dia 4 ::.
.:: UM ANO ::.
.:: Já não bastasse o dia de hoje... ::.
.:: Perna ruim, cabeça ÓTIMA ::.
.:: Humor Cadeirante ::.
.:: O Problema do Transporte ::.
.:: Recebendo o próprio Atestado de Óbito ::.
.:: Dor de véspera ::.
.:: Arrogância gráfica ::.
.:: Explicação gráfica atualizada ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!