aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

segunda-feira, agosto 21, 2006


Mais um pequeno passo, e à frente


Hoje, segunda-feira, mais uma comprovação da evolução que sinto, a cada dia, dar maiores e maiores avanços. Dessa vez eu fui e voltei sozinho do centro da cidade.
=)

Saí da casa de uma amiga minha , no Humaitá, umas 11hs de táxi. De lá segui para uma das transversais da rua da Alfândega, para comprar o material pro curso de Silk Screen que se inicia essa quinta. Só não contava que eu teria que carregar artigos tão grandes quanto uma moldura de uns 60 x 50 e meio quilo de estopa (que é algo bem volumoso...), mas já que já estava no meio da missão, não pude dar pra trás....encaixei a moldura embaixo do braço e lá fui eu empurrando minha cadeirinha sozinho...

De fato a parte mais difícil foi um trecho de paralelepípedos... é praticamente um off-road das cadeiras de rodas...mas já q é isso que tenho que passar sozinho, vamos nessa... comprei o que tinha que comprar, depois passei na barraquinha que minha tia tem lá no Camelódrmo e ela, bastante empolgada de me ver lá andando sozinho pelas bandas do Centro, 1 ano depois de ter me visto no pior estado até hoje, chegou até a me ajudar a entrar na estação de metrô , pra voltar pra casa , com ajuda do segurança...

E assim fui...peguei meu metrozim, saltei na estação Siqueira Campos...e rumei pra casa...

Após subir os já famosos 8 degraus da minha portaria, com ajuda do porteiro, aproveitei e registrei o momento(notem o tamanho do pacote que eu carreguei):
Mais um desafio superado, que venham os próximos....
(o que mais falta eu inventar de fazer agora,hein?
=D


PS: só pra constar, uma fotinho que tirei ontem...
Posted by Picasa
 

Postado por Antonio Bordallo às 1:45 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Osso de mais, parafuso de menos... ::.
.:: Ruas, calos e grande satisfação ::.
.:: Oito degraus e um desafio pessoal ::.
.:: Eu nunca estarei sozinho ::.
.:: 16 de agosto de 2006, meia noite e onze.Depois de ... ::.
.:: Postagem de menos, avanços de mais... ::.
.:: As fotos prometidas ::.
.:: Voltei ::.
.:: E lá vão os médicos serrar e perfurar minha perna ... ::.
.:: Uma questão interessante...e engraçada também ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!