aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, novembro 16, 2006


Caí - parte 2 (e não foi somente isso...)


Acho que as circunstâncias ultimamente não estão dando muito mole pra mim... depois de todas essas coisas que venho relatando por aqui, ainda me acontece hoje outra ainda pior.

Para satisfação do “poder negativo”, finalmente hoje eu caí. Devido aos acontecimentos que passei na semana passada, sinto que tal força já tava querendo há tempos me jogar pra baixo mas eu, de teimoso, sempre evitava de uma forma ou outra, mas dessa vez nem deu tempo...

Hoje de manhã, já atrasado pra aula de serigrafia, salto na estação Praça XI e sigo uma via crucis que até já fiquei acostumado em seguir toda quinta. Cruzo o segundo sinal, onde há rampas de acesso, mas essas, meio que pré-moldadas sem levar a mínima consideração do local onde seria colocada, tinha um degrauzinho mínimo de uns 4 ou 5cms... pois bem, foi o bastante pra travar minha cadeira a ponto dela ser jogada com tudo pra frente. Como reação normal coloquei o a perna na frente com objetivo de travar a queda, como já fiz algumas vezes, mas dessa não foi suficiente. Meu pé,que ainda não tá 100% de reflexo, acabou se entortando e além das dores da batida da minha perna e meu corpo no chão, ainda sofri um entorse.
=(

Naquela hora sim a dor estava grande.Não conseguia pensar em mais nada além de me contorcer de dor, e minha cadeira continuava na pista, e o sinal já estava pra fechar de novo. Vale dizer que esse local é uma região completamente deserta, portanto não era como Copacabana, que em 2 segundos já aparece alguém. Apesar de ser umas 9 horas, o sol já tava a pino e misturado com aquela região deserta já me fez lembrar da minha queda mais grave, em maio de 2005... Nisso então 2 caras saem de um carro que tava parado no sinal. Perguntaram-me se eu precisava de ajuda e então, ao constatar que nada havia quebrado e nem saído sangue, me ajudaram então a voltar pra cadeira. Sem muito a se fazer por hora, continuei meu caminho para o curso.



Com a perna ainda doendo, e me meu orgulho também, cheguei no curso e logo na entrada pedi um pouco de gelo pra passar no pé, que ainda tava latejando. Me prometeram que iam ver onde conseguia (pois lá não tinha nem kit de primeiros socorros, mesmo a maioria dos freqüentadores sendo velhinhos...), mas passou a aula todinha e nada de gelo e nem satisfação deles, e então segui de volta pra casa da mesma forma que cheguei.

Achando pouco meu problema, ainda me ocorre de ter que levar pra casa dessa vez umas telas e chapas de compensado que além de grandes, tornaram a cadeira ainda mais pesada, somado ao tanto de coisa que também tive que trazer nela, e pra adicionar mais "mistérios dolorosos" à minha via crucis, passando pela rua do Sambódromo a amarração das tais chapas e molduras se desprende e então tive que rearrumar tudo aquilo sozinho, e sob um sol ainda mais forte do que de manha cedo... depois de resolvido tive ainda que andar bem lentinho, sob pena de se desprender tudo de novo... pra compensar tudo isso até agora , só me restou então comprar uma Skol bem gelada na frente do metrô e curtir a viagem dentro do vagão muito bem acompanhado duma cerveja gelada (isso não foi uma propaganda, apenas um momento catártico).


Chegando em Copacabana, acreditava que meu calvário tinha chegado a um ponto final. Ingenuidade pura: já que estou morando há pouco tempo nesse apartamento atual, ainda não tenho uma chave própria, e na real nem andava precisando tanto...até hoje, que justo na hora que eu volto, minha mãe não está e eu to aqui na preso na portaria do prédio pra passar ao tempo, relatando pra vocês todas as merdas que me aconteceram nesse dia...e olha que ainda não é nem 2 da tarde...

E pensar que toda essa jornada começou justo às 4 da madrugada, quando eu perdi minha noite de sono pra ver a seleção feminina de vôlei jogar a final do mundial...E PERDER!
=/


Bom, gente. Das primeiras vezes eu até me contive, em consideração a vocês, mas depois de toda essa seqüência de infortúnios, só tenho uma coisa a concluir sobre tudo isso: PUTAQUIUSPARIU, QUE DIAZINHO FUDIDO, HEIN?
=s

 

Postado por Antonio Bordallo às 12:05 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: De volta ao local do crime... em sonho ::.
.:: Uma visita especial ::.
.:: Grandes Sextas-Feiras a caminho ::.
.:: As Ruas do Centro X Antonio ::.
.:: Viver é foda, morrer é difícil... ::.
.:: CON-SO-LI-DA-DO!!! ::.
.:: CON-SO-LI-DA-DO!!! ::.
.:: MINHA PRÓTESE ESTÁ CHEGANDO! ::.
.:: Apareci no Jornal ::.
.:: O menor dos caminhos, o maior dos desafios, e a ma... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!