aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quarta-feira, outubro 11, 2006


MINHA PRÓTESE ESTÁ CHEGANDO!


Hoje fui no HTO pra mais um passo em direção à minha reabilitação. Da última vez fui lá, tirei as medidas da minha perna para ser feita a primeira prótese, que vai ser usada apenas em casa, com o auxílio do andador, pra estimular os ossos colarem direito. Vai ser uma prótese simples, sem muita firula, só pra servir de apoio também. Fizeram um molde de gesso bem do chatinho, pra apartir desse, confeccionarem o encaixe da prótese na perna. Hoje eles me apresntaram o resultado disso: um encaixe feito de acrílico, que vai ser grudado ao resto da perna mecânica. Ele se gurda ao coto por um tipo de sucção,vácuo que fica direitinho. No inicio é meio estranho, mas axo q se acostuma sim...hoje fiquei em pé apenas com esse encaixe, me apoiando na cadeira de rodas e nao senti nenhum incomodo nao... agora é esperar entre 7 e 20 dias pra finalmente essa minha primeira perna chegar lá da Alemanha, hehehe...
=)
Não entenderam ainda como que é esse encaixe? vejam a foto abaixo...a partezinha saliente é a area de sucção...depois explico melhor...
É,gente...o dia ta chegando! Posted by Picasa
 

Postado por Antonio Bordallo às 8:04 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Apareci no Jornal ::.
.:: O menor dos caminhos, o maior dos desafios, e a ma... ::.
.:: Caí ::.
.:: Fora do Rio! ::.
.:: Dìários de cadeira de rodas ::.
.:: Embalos da sábado à noite ::.
.:: Uma ótima lição ::.
.:: A prova do ENEM e outras reflexões ::.
.:: Mais desafios, mais compensações, mais liberdade ::.
.:: Antonio vai às compras...sozinho! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!