aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quarta-feira, março 15, 2006


Manchete esclarecedora


Hoje no HTO, enquanto eu esperava ser atendido, assisti o Globo Esporte. Uma matéria me chamou atenção. Até procurei mais sobre a notícia na web, mas por se tratar de um mero detalhe, nada foi registrado (ao menos que eu encontrasse), mas eu captei bem a mensagem:

"Jogador de time argentino ensina regra de futebol para árbitro"
Ontem, durante a partida válida pela Libertadores, entre Vélez Sarsfield(Argentina) e Universitário (Peru), o árbitro foi repreendido por um jogador argentino, ao marcar impedimento de uma bola que foi reposta em jogo pela lateral. Apesar da marcação dada pelo arbitro, o jogador, que conhecia detalhes da lei do impedimento, interrompeu a juiz e “ensinou” para ele que a bola quando lançada da lateral não fica nunca em estado de impedimento. Chegou a gritar para o juiz: "És lateral!!! Lêe el manual!!!" . Depois do mico,só restou ao arbitro acatar a regra, que é clara, e abaixar a cabeça...

Não por acaso me lembrei do episódio passado na última segunda feira, retratado no post abaixo...

...porque nem sempre quem deveria saber sabe de fato.

...e ser um profissional numa determinada área não significa que você entende tudo daquilo...


Preciso dizer mais algo?
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:45 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Antônio: Indisciplinado ou Incompreendido? ::.
.:: Antônio e os bêbados ::.
.:: 40 dias, 4cms... ::.
.:: ...e o gongo indica FIM DO PRIMEIRO ROUND... ::.
.:: 1a Audiência HOJE! ::.
.:: 10 meses do acidente: to com saudade da minha pe... ::.
.:: Carnaval enjaulado ::.
.:: Adoro essas coincidências... ::.
.:: Fotinhos do "último capítulo da novela" ::.
.:: O Final da novela Rolling Stones ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!