aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, setembro 10, 2006


Embalos da sábado à noite


Sábado passado reconquistei outro item que faz parte da minha vidinha normal tal qual ela era antes: sair à noite. Não foi uma balada, com musica alta e dançando até o dia clarear, mas eu já posso dizer sim que fiz um programa noturno, ou seja, que saí à noite para isso, e não que saí e só cheguei à noite, como em algumas vezes.

Tudo isso aconteceu quando minha amiga Luli, de Niterói, me ligou, avisando que ia aparecer aqui em Copacabana, num rodízio de petiscos, que tem na Av.Atlântica. Confesso que não me animei muito não, e pelo simples fato de sair a noite e tal, pois me preocupava a idéia de talvez precisar ir ao banheiro e não queria ter que abreviar a diversão do pessoal para eu ter que voltar pra casa pra fazer xixi. Isso porque realmente não da muito pra contar com os banheiros de restaurantes da Av.Atlântica, uma vez que, até mesmo pelo preço do metro quadrado na tal avenida, eles não fazem banheiros tão espaçosos a ponto de dar pra passar uma cadeira de rodas...

Confiando na capacidade de me segurar e levando em conta que a companhia valeria a pena, resolvi encarar essa novo desafio. Luli chegou pra me buscar a umas 9 e meia junto da Bruna, que só depois eu descobri que já era minha “amiga de fotolog” e eu não associava (/vehuel). Seguimos pra o tal restaurante e ao chegar lá, sentimos o drama de uma fila enorme de pessoas com o mesmo objetivo que o nosso. A procura era tanta que a fila do restaurante (que oferece rodízio de petiscos a 10 reais, a nova moda entre os restaurantes daqui) chegava quase na av.Copacabana (o outro lado da quadra). Dessa vez tive que me aproveitar da minha condição em nome do meu conforto e das que estavam comigo. Fui irrompendo por entre a multidão e pedi ao maître que me adiantasse o lado. Somente quando o gerente apareceu que realmente foi me concedido tal direito e então depois de uns 15 minutos esperando chegou nossa vez de aproveitar o rodízio.

Posso dizer que foi tudo muito bom, principalmente por causa de companhia que estava comigo. Tiramos algumas fotos (que mais abaixo mostrarei) e então pude finalmente dizer que já estou apto a programas noturnos, desde que ainda não seja nenhuma boite lotada, claro (vai chegar a hora, aguardem...).

Na volta o desafio foi como esperado. Sem porteiro pra me ajudar a subir as escadas do prédio, acabei tendo que me aproveitar da energia e disposição das duas meninas e mais minha mãe pra eu chegar ao nível do elevador e voltar finalmente pra casa. Ter amigas fortes é o que há!
Cheguei em casa com a satisfação de quem sabia que mais uma coisa, a partir daquele momento não era mais impossível...
=)

abaixo, uma foto montagem q eu fiz com a Luli, a Bruna e eu..já q não tiramos foto nós três...
PS: vale ressaltar que Luli e Bruna são exemplos a serem seguidos, portanto, me chamem sim pra alguma atividade à noite, que então veremos a viabilidade da tal empreitada. Vai ser muito bom estar de volta à ativa junto dos meus amigos de sempre e dos próximos que virão. Posted by Picasa
 

Postado por Antonio Bordallo às 2:55 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Uma ótima lição ::.
.:: A prova do ENEM e outras reflexões ::.
.:: Mais desafios, mais compensações, mais liberdade ::.
.:: Antonio vai às compras...sozinho! ::.
.:: Dor não tem preço, nem pra seguradora ::.
.:: Mais um pequeno passo, e à frente ::.
.:: Osso de mais, parafuso de menos... ::.
.:: Ruas, calos e grande satisfação ::.
.:: Oito degraus e um desafio pessoal ::.
.:: Eu nunca estarei sozinho ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!